Assistindo a uma gravação

domingo, 12 de dezembro de 2010

Mãos a obra !

Ok, já temos uma ideía  do que envolve a produção de uma rádio novela,então a tarefa de vocês é a seguinte: crie um radionovela , baseando-se num dos paradidáticos lidos neste semestre.A idéia é criar um texto com no máximo 5' que estimule outras pessoas a lerem o livro.Para isto, voce e seus colegas precisam resolver:
  • Que livro será o escolhido? Qual o trecho que chamaria mais atenção?
  • Quem são os personagens envolvidos? Quando e em que lugar se passa  acena a ser apresentada?
  • Será necessária a presença de um narrador?
  • Que recursos sonoros serão necessários?
Após resolverem estas questões, pensem no roteiro a ser feito, e como serão feitas as gravações.Lembrem-se que até chegarem ao produto final a gravação provavelmente será refeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário