Pagode,axé,mpb,tudo isto se ouve nas rádios.Mas você já ouviu falar em radionovela? Pois é, antes da TV, era através das ondas do rádio que as pes~soas acompanhavam o embate do bem contra o mal ou as aventuras do mocinho e do bandido para ganhar o coração da mocinha.Quer saber mais?Vamos em frente, pois neste espaço você vai aprender mais sobre rádionovelas e criar algumas também.Mãos a obra!
Assistindo a uma gravação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário