Assistindo a uma gravação

domingo, 12 de dezembro de 2010

E então?

Ápos  tudo que você leu e ouviu sobre radionovelas, reuna-se com mais três colegas e registrem o que vocês descobriram.Pensem: se fossem criar uma rádio novela, o que vocês fariam primeiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário