- Contribuição e responsabilidade: voce participou ativamernte das discussões e pesquisas, trazendo dados que melhoram o trabalho ? Consultou as fontes indicadas e outras? Realizou as tarefas designadas a você poelo grupo?
- Trabalho em equipe: soube ouvir / ler as opiniões dos colegas, expressando desacordo de maneira construtiva? Contribuiu com suas opiniões e pesquisa para a realização do trabalho?
- Cumprimento da tarefa:o trabalho apresentado incentiva a leitura dos livros?O que poderia ter sido feito de outra maneira?
Pagode,axé,mpb,tudo isto se ouve nas rádios.Mas você já ouviu falar em radionovela? Pois é, antes da TV, era através das ondas do rádio que as pes~soas acompanhavam o embate do bem contra o mal ou as aventuras do mocinho e do bandido para ganhar o coração da mocinha.Quer saber mais?Vamos em frente, pois neste espaço você vai aprender mais sobre rádionovelas e criar algumas também.Mãos a obra!
Assistindo a uma gravação
domingo, 12 de dezembro de 2010
Mãos a obra 2!
Como vão os trabalhos até aqui? O resultado será apresentado em aula!Os críterios para avaliação serão, além da participação ativa nas discussões no blog:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário