Assistindo a uma gravação

domingo, 12 de dezembro de 2010

Mãos a obra 2!

Como vão os trabalhos até aqui? O resultado será apresentado em aula!Os críterios para avaliação serão, além da participação ativa nas discussões no blog:
  1. Contribuição e responsabilidade: voce participou ativamernte das discussões e pesquisas, trazendo dados que melhoram o trabalho ? Consultou as fontes indicadas e outras? Realizou as tarefas designadas a você poelo grupo?
  2. Trabalho em equipe: soube ouvir / ler as opiniões dos colegas, expressando desacordo de maneira construtiva? Contribuiu com suas opiniões e pesquisa para a realização do trabalho?
  3. Cumprimento da tarefa:o trabalho apresentado incentiva a leitura dos livros?O que poderia ter sido feito de outra maneira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário